Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Marquinhos será oficializado candidato do PSD amanhã em convenção

Publicado em 29/07/2022 Editoria: Política


O evento acontece na Associação Esportivo e Cultural Nipo Brasileira em Campo Grande, a partir das 9 horas.
 
O PSD realiza neste sábado (30) a convenção para homologação da candidatura de Marquinhos Trad ao Governo de Mato Grosso do Sul. O evento acontece na Associação Esportivo e Cultural Nipo Brasileira em Campo Grande, a partir das 9 horas.
 
A candidatura de Marquinhos tem como principal objetivo a garantia de um Estado mais justo, humano e desenvolvido, com igualdade de oportunidade para todos, corrigindo diferenças que caracterizam o Estado como rico, mas com muitas pessoas passando por dificuldade.
 
 “A política é uma vocação e para mim só tem sentido quando consigo ajudar o próximo, principalmente quem mais precisa. É por isso que aceitei esta missão de um projeto transformador para Mato Grosso do Sul, capaz de corrigir diferenças absurdas, que colocam poucos em situação de privilégios e uma maioria passando sérias dificuldades. No Estado conseguiremos corrigir essa diferença, com oportunidade para os municípios grandes e pequenos, para empresários com melhores condições financeiras e para os com menos recursos, que ainda são prejudicados pela alta cobrança de impostos”, pontuou.
 
Marquinhos apresenta a proposta de uma candidatura com histórico de trabalho realizado nos mandatos de vereador, três vezes deputado estadual e prefeito eleito e reeleito na Capital de Mato Grosso do Sul.
 
“Tenho história de trabalho e experiência para administrar este Estado tão rico de produção, cultura e gente. Na nossa gestão, a Capital do Estado foi considerada uma das melhores cidades para se viver, a melhor do Centro-Oeste, a cidade mais segura do País. Recuperamos uma cidade que passava por sérios problemas e que hoje tem projetos em andamento para garantia de mais qualidade de vida para nossa gente. Levaremos para Mato Grosso do Sul este projeto de muito trabalho, incentivando o desenvolvimento e apoiando os que mais precisam”, declarou.
 
Confronto
 
Além de Marquinhos Trad, disputam o governo de Mato Grosso do Sul o ex-secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel (PSDB), o ex-governador André Puccinelli (MDB), a deputada federal Rose Modesto (União Brasil), o deputado estadual Capitão Contar (PRTB), a advogada Giselle Marques (PT) e o bacharel em Direito Adonis Marcos (PSOL). 
 
As eleições deste ano em Mato Grosso do Sul têm 1.996.510 eleitores aptos a votar em 3 de outubro, conforme dados divulgados ontem pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral). 
 
Além do próximo governador, que irá suceder Reinaldo Azambuja em janeiro, e o vice, Murilo Zauith (União Brasil), os eleitores vão escolher um senador ou uma senadora, oito deputados federais e 24 deputados estaduais nas eleições de 3 de outubro.
 


› FONTE: assessoria