Suspeito de matar pai a tiros em fazenda no Pantanal é preso
Publicado em 22/08/2022
Editoria: Polícia
Crime aconteceu no dia 6 de junho, mas boletim de ocorrências foi registrado apenas dois dias depois
Foi preso nesta segunda-feira (22), o filho do pecuarista Homero Paes de Barros Androlage, 66 anos, morto a tiros em uma fazenda na região da Nhecolândia, no Pantanal de Corumbá, a mais de 428 quilômetros de Campo Grande. Ele é suspeito de ser o assassino do próprio pai.
O crime aconteceu no dia 6 de junho deste ano, mas o boletim de ocorrências só foi registrado dois dias depois pelo outro filho do pecuarista, um homem de 41 anos. As informações são do site Diário Corumbaense.
Um sobrinho da vítima, também acusado de envolvimento no crime, foi preso na semana passada. Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Uma terceira pessoa também é suspeita de participar do assassinato.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações continuam para localizar outros possíveis envolvidos no crime, além de identificar mais provas que “auxiliem a completa elucidação dos fatos”. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.
Homicídio – Homero foi morto a tiros por volta das 21h do dia 6 de junho. No boletim de ocorrências não foram divulgados detalhes sobre os ferimentos e circunstâncias do crime.
Os nomes dos suspeitos foram informados à polícia pelo filho da vítima que registrou o caso na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.
› FONTE: Campo Grande News