Motociclista socorrida após bater de frente com carro morre no hospital
Publicado em 03/09/2022
Editoria: Trânsito
Fiat Strada era conduzida por um policial civil e ficou com a frente destruída. (Foto: Divulgação | Corpo de Bombeiros)
Motorista de Fiat Strada era um policial civil que apresentava sinais de embriaguez
A motociclista socorrida em estado grave na madrugada deste sábado (3), acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no hospital. Ela foi identificada como Laís Oliveira da Silva, 28 anos e sofreu lesões na área da cintura, além de traumatismo craniano.
O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Edu Rocha e Colombo, em Corumbá.
Conforme o site Diário Corumbaense, o acidente aconteceu por volta da 1h40 de hoje. Laís seguia com a motocicleta pela Rua Edu Rocha, quando bateu de frente em um veículo Fiat Strada, conduzido por um policial civil.
O motorista do carro se recusou a fazer o teste de bafômetro e apresentava forte odor etílico, segundo o registro policial. Além disso, ele estava com a fala alterada e bastante agressivo.
Laís chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, com múltiplas fraturas, corte extenso na região da virilha com forte hemorragia e com suspeita de traumatismo craniano. Ela foi levada para a Santa Casa da cidade, mas acabou morrendo.
Já o policial, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade onde se recusou a acompanhar o registro do boletim de ocorrência, alegando que só falaria na presença do advogado.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, se o agente conduz veículo sob influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa.
› FONTE: Campo Grande News