Espancado até a morte em discussão por cigarro tinha 39 anos
Publicado em 09/09/2022
Editoria: Polícia
Vítima teve o pescoço e a mandíbula quebrados após pedir um cigarro e xingar o agressor
Foi identificado como Silvio Alves Campos, 39 anos, o homem morto durante uma discussão por causa de um cigarro na noite de quarta-feira (7), no Bairro Senhor Divino, em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande. A vítima teve o pescoço e a mandíbula quebrados durante o espancamento.
O autor foi identificado como Juarez Garcia Nogueira, 19 anos, e foi preso levo após a vítima ser socorrida. Ele foi contido por um militar do Corpo de Bombeiros que passava pelo local e preso pela PM (Polícia Militar). Em seguida, encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.
À polícia, Juarez contou que andara pela Rua Pedro Aragão de Souza quando foi abordado por Silvio, que pediu um cigarro. O autor negou e alega ter sido xingado pelo homem, por isso, ele teria “partido para cima” da vítima.
Segundo testemunhas, mesmo com a vítima já no chão, Juarez continuou dando socos. Moradores e militares do Corpo de Bombeiros tentaram reanimar a vítima, que não tinha documentos, por isso não foi identificada. Ele foi levado ao hospital, onde a equipe médica também tentou a reanimação, sem sucesso.
› FONTE: Campo Grande News