Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Final de Pantanal terá direito a muita emoção e casamento triplo

Publicado em 01/10/2022 Editoria: Arte e Cultura


O tão aguardado final de Pantanal já está prestes a ser exibido e a expectativa apenas aumenta para sabermos o que será dos personagens cativantes que acompanhamos ao longo de tantos meses. Como já era de se esperar do fim de uma novela, a emoção tomará conta e terá direito até mesmo a um casamento triplo entre alguns dos personagens mais queridos da trama.
 
Bruno Luperi buscou não alterar muita coisa do que foi escrito por seu avô, Benedito Ruy Barbosa, pois quis se manter fiel o máximo a uma obra tão icônica, adaptando somente alguns discursos para os dias atuais. Isso culminou em acontecimentos bastante previsíveis para aqueles que acompanharam a versão original exibida no começo dos anos 90.
 
Nos capítulos finais da versão original, tivemos o casamento de José Leôncio e Filó, José Lucas e Irma, Tadeu e Zefa, e Marcelo e Guta. Já no remake, será quase igual, com a excessão de Marcelo e Guta que ficarão juntos mas sem oficializar um casamento. Essa novidade fez bastante sentido com os personagens, e mais ainda com os que irão se casar em uma cerimônia digna de derramar muitas lágimas. 
 
Esse será o toque final em uma trama que envolveu o país inteiro, movimentando pessoas que não estavam acostumadas a assistir este tipo de teledramaturgia, sendo um sucesso absoluto para a emissora que acertou tanto na escolha do elenco, quanto na direção belíssima que deixou os espectadores de boca aberta com a beleza do Pantanal.
 


› FONTE: Diário 24 horas Por Lucian Omori