Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Zuleica descobre todos os crimes de Tenório no final de Pantanal

Publicado em 02/10/2022 Editoria: Arte e Cultura


Foto reprodução Globo

Foto reprodução Globo

Zaquieu é o responsável por contar toda a verdade para Zuleica, que fica chocada ao descobrir tudo
 
A vida de Zuleica (Aline Borges) virou de cabeça para baixo desde quando se mudou para a fazenda de seu marido, chegando ao ponto de ser chamada de nova "bruaca", mas a situação na casa ficou drástica com a morte de Tenório (Murilo Benício), causando a revolta de todos e agora todos saberão da verdade envolvendo o ocorrido. Nos últimos capítulos de Pantanal, a mãe de Marcelo (Lucas Leto) irá descobrir todos os crimes cometidos pelo vigarista e os motivos que levaram à sua morte.
 
Todos na fazenda ficaram furiosos com a morte de Tenório, principalmente por acharem que ele era inocente de qualquer crime, e que não haveria motivo algum para isso ter acontecido, o que gerou até mesmo um sentimento de vingança em Renato (Gabriel Santana) que em um momento de fúria, tentou tirar a vida de Zaquieu (Silvero Pereira) ao apontar uma arma para ele, mas felizmente os planos do rapaz foram impedidos por Juma (Alanis Guillen) que apareceu no momento exato para desarmá-lo.
 
Acontece que Zaquieu resolveu ir até a família de Tenório e revelar para Zuleica todos os crimes que seu ex-marido havia cometido até então e os motivos que levaram até a sua morte, a deixando completamente chocada, pois jamais poderia imaginar que o marido teria cometido atos tão tenebrosos assim e finalmente entendendo o que aconteceu.
 
Essa revelação foi muito importante para finalmente dar um fim ao ciclo de ódio que estava permeando durante todo esse tempo, e agora todos teriam paz para sempre.
 


› FONTE: Diário 24 horas Por Lucian Omori