Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Restaurante-escola do Senac realiza noite temática com gastronomia regional

Publicado em 20/10/2022 Editoria: Arte e Cultura


Com um menu preparado com o que há de melhor na culinária regional, o Restaurante-escola Terradaságuas realiza sua última Noite Temática do ano com uma homenagem à divisão do Estado, celebrada no último dia 11/10. O jantar será na próxima sexta-feira (21), às 19h.
 
O sabor dos temperos regionais, das cozinhas de MS e MT, estarão em destaque. No cardápio, a proposta de experiência será uma entrada de beiju de tapioca com carne seca cremosa e banana da terra. No prato principal, duas opções: a picanha suína grelhada com molho teriyaki e aligot de mandioquinha, ou o cupim soleado grelhado, com arroz de alho, farofa e vinagrete. Na sobremesa, um brownie de chocolate branco e baru, com sorvete de limão rosa.
 
O preço por pessoa será de R$ 140,00 com direito a música ao vivo. O evento tem o apoio dos alunos da turma de Cozinheiro, no preparo dos pratos, e da turma de Garçom, na arrumação do espaço e serviços do salão.
 
Serviço - As reservas podem ser feitas pelo telefone (67) 3316-4114. Mais informações pelas redes sociais: Facebook e Instagram: @terradasaguassenac.
 
O restaurante-escola Terradaságuas está localizado na Rua Antônio Maria Coelho, 3.368, Jardim dos Estados.
 


› FONTE: Infinito Comunicação Assessoria