Garoto que ficou preso em carro, após morte do pai, também morre
Publicado em 09/05/2019
Editoria: Polícia
O menino, que tinha dificuldades de locomoção, ficou preso com o corpo do pai por 4 horas, até perder a consciência por hipertermia.
O garoto de 17 anos que foi socorrido nesta quarta-feira (8) pelo Corpo de Bombeiros após ficar por aproximadamente 5 horas dentro de uma camionete fechada e no sol não resistiu e morreu por volta das 20h30 desta quarta-feira (8).
Ele tinha necessidades especiais e ficou preso depois que o pai, de 63 anos, aparentemente teve um mal súbito e morreu ao volante.
Segundo a Santa Casa de Campo Grande, o garoto chegou desacordado e com sintomas de hipertemia, quadro em que a temperatura do corpo fica muito elevada. A equipe médica tentou regular a temperatura corporal do adolescente com bolsas de gelo, mas ele não resistiu.
A camionete em que os dois estavam foi flagrada parando vagarosamente em uma rua do Bairro Santo Antônio, aparentemente depois que o condutor teve um mal súbito.
Ele morreu no local, e o carro ficou com os vidros todos fechados, parado no sol. O menino, que tinha dificuldades de locomoção, ficou preso com o corpo do pai por 4 horas, até perder a consciência por hipertermia.
Moradores suspeitaram do carro parado na rua por tanto tempo, e ao verificarem através das janelas que tinham filme escuro, notaram os dois presos. A porta foi aberta e o homem aparentava já estar morto. Aparentemente o corpo do idoso não tinha sinais de violência.
A Polícia Civil foi acionada e investigará o caso.
› FONTE: Midiamax