Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Latas de cerveja foram encontradas em carro que capotou 7 vezes e dois morreram

Publicado em 16/11/2022 Editoria: Turismo


Bebê de 8 meses teve ferimentos na cabeça e precisou levar pontos
 
Latas de cerveja foram encontradas no veículo Volkswagen Fox que capotou sete vezes e matou duas pessoas na noite dessa terça-feira (15), em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. O bebê de 8 meses foi socorrido com ferimentos na cabeça e levado para um hospital.
 
A perícia foi até o local, por volta das 19 horas, onde encontrou as latas de cerveja no carro. Morreram no acidente Jonir Estigarrilha, de 63 anos, e Kelly Ferreira de Mendonça, de 38 anos. Outras quatro vítimas foram socorridas para unidades de saúde da região.
 
Uma moradora contou à polícia que ouviu um forte barulho e ao sair para ver, o carro já havia capotado e uma pessoa que passava pelo local socorreu o bebê e o menino. O veículo bateu em um poste e capotou sete vezes.
 
Segundo informações, todos os ocupantes do carro foram arremessados para fora do veículo. Unidades do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para o local. O bebê sofreu ferimentos na cabeça, rosto e precisou levar pontos.
 
O menino de 10 anos, também teve ferimentos no rosto. Uma das vítimas socorridas, um homem, sofreu uma fratura na coluna, além de ferimentos na cabeça e nas mãos.
 


› FONTE: Midiamax