Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Eu vi a morte, diz motorista de caminhão que sobreviveu a acidente na BR-158

Publicado em 06/01/2023 Editoria: Trânsito


Veículos pegaram fogo após colisão e dois motoristas morreram carbonizados
 
 
O motorista que sobreviveu ao grave acidente na tarde desta quinta-feira (5), na BR-158, entre Três Lagoas e Brasilândia, fez um vídeo logo após a colisão. "Eu vi a morte, gente! Nunca vi um negócio tão feio na minha vida”, descreveu. Os veículos envolvidos pegaram fogo, sendo que os outros dois motoristas não resistiram e morreram carbonizados.
Emocionado e chorando durante a gravação do vídeo, o motorista Val Milan contou que seguia em caminhão de mudanças. "Passei por Brasilândia, estava indo em uma viagem, mas infelizmente ela foi interrompida. Um acidente gravíssimo, duas carretas e meu caminhão", conta.
 
Mostrando os veículos em chamas, ele conta que foi atingido por um deles, mas conseguiu sair e pegar o celular. "Primeiro ele acertou eu e depois o outro. Na carreta e no caminhão o pessoal está morto, eu tô vivo graças a Deus. Obrigado meu Deus, por tudo, por ter salvado minha vida. Receba a vida dessas duas pessoas que estão nesses caminhões (sic)", desabafa Val.
 
O acidente aconteceu na cabeceira do Rio Verde, na BR-158, entre Brasilândia e Três Lagoas na tarde desta quinta-feira. Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), um caminhão caçamba que estava em alta velocidade acabou invadindo a pista contrária, no sentido Brasilândia, atingindo primeiramente a cabine do caminhão de mudança dirigido por Val e logo em seguida uma carreta carregada de madeira.
 
Houve explosão após a colisão e dois motoristas morreram carbonizados. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e PRF realizaram os trabalhos necessários, como interdição do trecho e retirada dos corpos dos veículos.
 
Um dos mortos foi identificado como Samuel Pereira Fernandes, de 41 anos, morador de Três Lagoas, condutor da carreta. Já o motorista do caminhão caçamba não foi identificado até o momento.
 


› FONTE: Campo Grande News