Caso aconteceu neste domingo, na Rua Natalio da Silva Miranda, entre a rodoviária e a escola
Anderson Cabanha Fernandes, de 28 anos, morreu após ser espancado com golpes de madeira na cabeça. A vítima chegou a ser socorrida ao hospital da cidade, mas não resistiu.
O caso aconteceu neste domingo (19), na Rua Natalio da Silva Miranda, entre a rodoviária e a escola, em Aral Moreira, distante 364 quilômetros de Campo Grande. Adolescente de 16 anos, suspeito de participação, foi apreendido.
Conforme apurado pela reportagem, a Polícia Militar foi acionada por funcionários do hospital, pois havia acabado de dar entrada na unidade paciente com ferimento grave na cabeça (afundamento de crânio). Ao chegar no local, a equipe policial foi informada de que a vítima havia morrido durante o atendimento médico.
Acompanhando a vítima no hospital, a irmã de Anderson contou que, por volta das 4h de ontem, seguia pela via acompanhada pelo irmão e mais três amigos, quando o adolescente surgiu com mais duas pessoas, que começaram a discutir.
O grupo chamava a vítima de ladrão. Anderson tentou fugir pelo terreno baldio, mas foi atingido possivelmente por um pedaço de madeira e caiu.
Após os relatos da irmã da vítima, os policiais foram até a casa do adolescente. Ele foi localizado e ao ser questionado sobre os fatos, o garoto contou que a discussão se deu em razão de uma briga ocorrida na data anterior.
Segundo ele, houve uma briga generalizada e durante a confusão golpeou Anderson na cabeça por mais de 5 vezes. Após o crime, os três fugiram do local. O adolescente apresentava um ferimento no antebraço direito causado pela briga. O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia Civil do município.
› FONTE: Campo Grande News