Colisão frontal entre caminhões-cegonha matou motorista carbonizado em MS
Publicado em 26/06/2023
Editoria: Trânsito
Caminhões pegando fogo após colisão em Santa Rita do Pardo. (Foto: Cenário MS)
Ao menos 10 veículos foram destruídos por incêndio em caminhões-cegonha
Ao menos 10 carros transportados pelos caminhões-cegonha, que pegaram fogo após colisão na MS-338, em Santa Rita do Pardo, a 266 km de Campo Grande, foram destruídos na tarde deste domingo (25).
Cerca de quatro horas após o acidente, os bombeiros finalizam o combate ao fogo para retirar o corpo de um dos motoristas que morreu carbonizado.
Vídeo divulgado pelo site local, Cenário MS, mostra como ficaram os veículos e o trabalho dos militares dos bombeiros. Há informações de que um dos caminhões-cegonha carregava veículos novos e o outro, carros usados.
Como tudo foi totalmente queimado, policiais ainda não conseguiram confirmar a identidade das vítimas. O trecho onde ocorreu o acidente está totalmente fechado para passagem de veículos.
Acidente - Os dois caminhões pegaram fogo depois de colisão frontal, na MS-338, por volta de 12h30. Conforme o major do Corpo de Bombeiros, Bruno Vilela, o acidente ocorreu na altura do km-288, a cinco quilômetros de Santa Rita do Pardo, sentido a cidade de Bataguassu. As causas da colisão serão investigadas.
Os veículos começaram a pegar fogo e um motorista, identificado inicialmente como Márcio, foi retirado por condutores que trafegavam no momento. Ele estava em estado grave e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Santa Rita do Pardo. Já o outro condutor ficou preso nas ferragens e morreu carbonizado.
O combate as chamas foi feito pelos bombeiros com apoio de um caminhão-pipa de uma empresa de eucalipto.
› FONTE: Campo Grande News