Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Homem de 27 anos é preso e Policia Militar recupera celular que estava escondido

Publicado em 09/02/2024 Editoria: Polícia


No dia 07 de fevereiro (quarta-feira), por volta das 21h, a guarnição da Radiopatrulha de Jardim prende autor de furto e recupera celular furtado.

Durante realização de policiamento ostensivo e preventivo, a guarnição de serviço foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de furto.

Chegando ao local indicado, a guarnição entrou em contato com a vítima, a qual relatou que havia emprestado seu aparelho celular para o seu filho, este ao deslocar para a casa de um amigo, com o fito de ingerirem bebida alcóolica.

Seu filho alega que em determinado momento sentiu falta do aparelho e que seu amigo disse não saber de nada. Os policiais militares foram até a casa indicada e entraram em contato com a moradora, ela afirmou ter visto o suspeito guardando algo nos fundos da residência.

A guarnição solicitou autorização para entrar ao imóvel e averiguar, quando localizou o aparelho celular escondido embaixo de um vaso sanitário desativado.

Diante dos fatos, o autor, um homem de 27 anos, recebeu voz de prisão e juntamente com o celular recuperado, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Jardim, para as providências cabíveis.