Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Em entrevista à CBN, André Puccinelli ameaça desistir de ser pré-candidato

Publicado em 17/04/2024 Editoria: Política


Durante entrevistas à Rádio CBN Campo Grande e ao Jornal Correio do Estado, o ex-governador André Puccinelli (MDB) disse que aguarda até o fim do mês de maio para bater o martelo sobre disputar ou não o pleito do próximo dia 6 de outubro.
 
Ou seja, ele já ameaça “amarelar” novamente de uma eleição para a Prefeitura de Campo Grande, alegando que o MDB de Mato Grosso do Sul está sem recursos e que terá de recorrer à Executiva nacional.
 
Na entrevista Puccinelli revelou que vai participar de uma reunião, em Brasília (DF), com o presidente nacional do partido, deputado federal Baleia Rossi (MDB-SP), para alinhar a liberação de recursos para a campanha eleitoral para prefeito de Campo Grande.
 
“Eu e o presidente estadual do MDB, o ex-senador Waldemir Moka, teremos essa reunião com o Baleia Rossi para definir o montante de recursos que serão destinados para a minha campanha eleitoral a prefeito da Capital”, declarou o político, que já administrou Campo Grande por dois mandatos.
 
O ex-governador ressaltou que ele e Moka vão combinar com Baleia Rossi uma data para a liberação dos recursos necessários para a realização da campanha eleitoral.
 
“Vou explicar ao presidente nacional do MDB que preciso de uma quantia x para fazer a campanha eleitoral e que posso aguardar somente até o fim do mês de maio, caso contrário não vou concorrer. Sem recursos, é melhor ir pescar e cuidar dos netos”, assegurou.
 
De acordo com o Campo Grande News, André embarcou, na madrugada desta quarta-feira (17), em voo para Brasília, ao lado do presidente regional com partido, o ex-senador Waldemir Moka, e dos deputados Renato Câmara, Junior Mochi e Marcio Fernandes para encontro em Brasília (DF) com o presidente do MDB nacional, deputado Baleia Rossi. 
 


› FONTE: Central Sul News e informação Campo Grande News