Condutor do veículo disse que viu apenas um vulto e não conseguiu evitar a colisão
Motociclista ainda não identificado morreu, na noite desse sábado (20), em Ponta Porã, distante 313 quilômetros de Campo Grande, após bater a moto que conduzia de frente contra um carro.
Conforme Boletim de Ocorrência, o condutor do automóvel contou que trafegava pela estrada, quando viu um “vulto”, uma vez que o motociclista seguia no sentido contrário com os faróis apagados.
O homem disse que tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão frontal com a vítima, que pilotava uma motocicleta Kenton, de origem paraguaia.
Com o impacto, o carro saiu da pista e parou na vegetação às margens da pista. Uma equipe médica do posto de saúde do Assentamento Itamarati foi acionada e resgatou a vítima, que não resistiu e morreu na unidade de saúde.
A Polícia Militar, Civil e a Perícia foram acionadas para atender a ocorrência. O motorista passou por teste do bafômetro, que não constatou a presença de álcool no sangue dele.
O caso foi registrado na delegacia da cidade como homicídio culposo na direção de veículo automotor e segue sob investigação.