Dreyson foi assassinado no dia 25 de maio, em Três Lagoas, tinha diversas passagens pela polícia. (Foto: JP News)
Dreyson Maciel Barrios foi assassinado em 25 de maio na casa onde morava, na frente da esposa e do enteado
Suspeito de invadir a casa e matar Dreyson Maciel Barrios, 43 anos, com sete tiros, na frente da esposa e do enteado no dia 25 de maio, no Jardim Glória, foi preso nessa segunda-feira (2), em Três Lagoas.
Havia mandado de busca e apreensão e prisão temporária contra o criminoso. O suspeito foi capturado no final da tarde de ontem, na Vila Piloto, por policiais do SIG (Seção de Investigação Geral) e NRI (Núcleo Regional de Inteligência), da Delegacia Regional de Três Lagoas.
No dia do crime, o suspeito agiu com a ajuda de um comparsa. A polícia já identificou o cúmplice e as investigações continuam para que ele também seja preso. Os dois estão sendo indiciados pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima.
O caso - A vítima conhecida como “beterraba” estava em casa, na rua Benedito Soares da Mota, no Bairro Jardim Glória, quando os dois homens chegaram em uma moto, invadiram a residência e dispararam diversas vezes contra a Dreyson.
Dreyson foi atingido por sete tiros, que acertaram o abdômen, tórax, mãos, pernas e cabeça. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e constatou a morte.
Na época do crime, Dreyson havia saído recentemente da cadeia e era usuário de drogas.
› FONTE: CG News