Na noite de sexta-feira (17), em Aquidauana, K.C.B., de 35 anos, atropelou um casal enquanto dirigia um VW/Gol branco na rua Bichara Salamene, esquina com a rua Oscar Trindade de Barros, no bairro da Serraria.
O casal estava praticando corrida nas proximidades da antiga Escola Estadual Nizalina Pontes Lemos. O homem, que é policial militar, foi atingido pelo carro, batendo no para-brisa e caindo, enquanto sua esposa sofreu uma queda, mas não apresentava lesões graves.
O policial militar foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Regional Estácio Muniz, onde passou por exames, sendo confirmada uma fratura na clavícula, enquanto a esposa teve ferimentos leves. A suspeita de traumatismo craniano foi descartada.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h30.
Após o atropelamento, a motorista fugiu, mas foi localizada pouco depois pelas equipes da Polícia Militar, próximo à sede central dos Correios. K.C.B. alegou que não viu o casal porque estava mexendo no celular e admitiu ter ingerido uma cerveja, mas se recusou a realizar o teste de alcoolemia.
Ela foi detida e levada à Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, onde foi autuada em flagrante por embriaguez ao volante, com a documentação do veículo irregular.
A motorista, que possui um histórico criminal com diversas passagens por estelionato, também foi identificada como responsável por golpes em empresas de Campo Grande, que resultaram em prejuízos de R$ 300 mil e R$ 22 mil, respectivamente.
Em Aquidauana e Anastácio, ela é conhecida por praticar golpes e até mudar de nome para aplicar os crimes.