Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Homem mata a facadas por ciumes e é preso escondido atrás de um sofá

Publicado em 21/07/2025 Editoria: Polícia


Leonardo Kammer da Silva foi atingido com golpes de faca e Andé Gustavo preso escondido atrás de um sofá

Leonardo Kammer da Silva foi morto a facadas por André Gustavo Peres. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (21), na casa onde o autor mora com a companheira no Bairro Coophavila II, em Campo Grande. O autor foi preso escondido atrás do sofá na casa de um vizinho.

Equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada por volta das 2h para ir ao local. A vítima já estava morta e o suspeito havia fugido pulando muro das casas vizinhas. O BPChoque (Batalhão de Choque) deu apoio e fez as diligências para encontrar o autor que estava em uma residência a 250 metros de onde o crime aconteceu.

Ao ser pego, André confessou o crime e contou que mantinha um relacionamento com a mulher, mas acabou sendo preso. Nesse tempo, ela se envolveu com Leonardo, mas acabaram terminando o namoro. O autor foi solto voltou a morar junto com a então esposa. No entanto, a vítima passou a ameaçar os dois.

Com isso, fizeram medida protetiva. Horas antes do crime André foi até a casa da vítima e deixou um recado para que Leonardo “ficasse esperto”. O homem ao chegar na residência e receber o aviso foi até a casa do autor acompanhado de outra pessoa. No local, houve uma discussão e em seguida os dois entraram em vias de fato.

Foi então que André sacou uma faca e deu alguns golpes contra Leonardo que morreu no local. Segundo testemunha, após a vítima cair no chão, o autor ainda deu uma facada em seu pescoço e depois fugiu.

Ao ser preso ele confessou o crime e disse que a arma do crime estava na cozinha da casa. Os policiais foram até a residência e ainda encontraram outra faca no carro de André. Ele foi levado para a delegacia onde o caso foi registrado como homicídio qualificado.

André cumpria pena por tráfico de drogas e estava evadido do sistema penitenciário, já a vítima havia sido presa por violência doméstica contra a ex-namorada.

Ao Campo Grande News, segurança de 32 anos contou que estava em casa e nunca viu nada assim acontecer nesses mais de 7 anos que mora no bairro. Ela estava dormindo quando ouviu o choro de uma criança e a gritaria.

"O Choque estava aqui, tinha uma menininha chorando bastante para polícia &39;não faz isso&39;. Ali tem direto uns usuários, mas nunca vi briga. O pessoal gritando ali na frente, já estávamos deitados, mas viemos ver, a gente fica com medo. Meu marido estava dormindo quando a gente ouviu a gritaria. É complicado", disse a mulher.

 



› FONTE: Camo Grande News