Motociclista de 44 anos morre após colisão com motorista sem habilitação
Publicado em 09/08/2025
Editoria: Trânsito
Funileiro de 44 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital; condutor do Celta é preso
Funileiro de 44 anos, identificado como Junior Cesar do Nascimento, morreu na noite de sexta-feira (8) após ser atingido por um Chevrolet Celta no cruzamento da Rua Ponta Porã com a Rua Brasilândia, no centro de Bataguassu.
O condutor do automóvel foi preso em flagrante pois não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e conduzia o veículo com documentação irregular.
Conforme o site Cenário MS, a PM (Polícia Militar) recebeu o chamado às 19h10 e encontrou Junior Cesar caído e inconsciente ao lado da motocicleta Honda CB 600f Hornet preta. Testemunhas disseram aos agentes que o motorista do Celta dirigia o carro pela Rua Brasilândia no sentido bairro-centro. Segundo os militares, ele fez uma conversão no cruzamento e atingiu a moto, que seguia logo atrás na mesma direção.
A equipe da PM prestou os primeiros socorros até a chegada do Corpo de Bombeiros, que levou Junior Cesar à Santa Casa de Bataguassu. O funileiro não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
O outro condutor, de 34 anos, não se feriu e foi levado à Delegacia de Polícia Civil. A Polícia Militar autuou-o por dirigir sem habilitação e causar lesão corporal culposa. Após a confirmação da morte, a Polícia Civil deve indiciá-lo por homicídio culposo na direção de veículo automotor.
O Celta, com placas de Londrina (PR), estava com licenciamento vencido desde 2022. O veículo foi removido e levado ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) local.
› FONTE: Campo Grande News