Vítima estava com ferimento profundo na coxa esquerda e foi socorrida pelo agressor que confessou crime
Mulher de 30 anos deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninhas por volta das 21h de sexta-feira (17), com ferimento profundo na perna, e relatou ter sido atacada pelo companheiro com uma motosserra. Ela precisou ser transferida para a Santa Casa por conta da gravidade do corte. O crime aconteceu na residência do casal no mesmo bairro da unidade de saúde.
Conforme apurou o Campo Grande News, a vítima chegou ao posto de saúde com um corte profundo na coxa esquerda, com exposição da camada muscular. Ela recebeu o atendimento inicial e, aproximadamente 1 hora depois, foi transferida para a Santa Casa.
Aos funcionários da UPA, ela relatou que havia sido atacada pelo ex-companheiro com uma motosserra. A PM (Polícia Militar) foi acionada e o caso é investigado. O suspeito foi preso ainda na casa da vítima e levado para a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Em nota, a Polícia Civil informou que houve uma discussão entre o casal e o homem de 33 anos ligou a motosserra para agredi-la. Houve um corte profundo e extenso que "dilacerou parte da coxa esquerda".
Na casa os pais e primos do homem que serão ouvidos na delegacia. O autor alegou que durante a discussão foi agredido com um soco pela companheira enquanto ele cortava lenha. A motosserra foi apreendida. A filha do casal estava na residência, mas não presenciou o crime.Ele mesmo socorreu a vítima.
› FONTE: Campo Grande News