Mecânico disse que estava desesperado para pagar a dívida
Mulher, de 56 anos, denunciou um mecânico por apropriação indébita em Nova Andradina, na tarde dessa quinta-feira (30). Ela alega que deixou seu carro em uma oficina e o veículo foi vendido pelo mecânico para pagar uma dívida.
Segundo o boletim de ocorrência, o marido da vítima deixou o veículo — um Fiat Palio Weekend — em uma oficina particular no dia 2 de setembro sob a responsabilidade do mecânico, de 28 anos.
Desde o momento em que o carro foi deixado na oficina, a mulher relatou que conversava com o mecânico sobre o conserto. Ele dizia que havia pedido uma peça na internet e, assim que chegasse, iria consertar e entregar o veículo.
No entanto, a mulher contou que cansou de esperar e, na manhã de quinta-feira (30), pediu para sua filha ir até a oficina ver o carro. Ao chegar no local, a filha conversou com o mecânico, momento em que ele disse que vendeu o carro. O rapaz teria dito que estava devendo dinheiro para uma pessoa e ficou desesperado querendo pagar a dívida.
Diante da venda do carro, a mulher foi até uma funilaria onde o veículo estava, mas o proprietário informou que não irá devolvê-lo.
Uma equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) foi acionada para o caso.
› FONTE: Midiamax