Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Homem morre eletrocutado ao tentar furtar cabos de rede elétrica em MS

Publicado em 29/10/2026 Editoria: Cidade


Um homem ainda não identificado morreu eletrocutado na madrugada desta quinta-feira (29), ao tentar furtar cabos de uma rede elétrica de 13.800 volts, às margens da BR-158, na saída para Brasilândia, em Três Lagoasl.
Segundo informações do 24h News MS, o caso ocorreu por volta da 1h, quando houve uma queda de energia na região.

Uma equipe da concessionária Neoenergia foi enviada para verificar a situação e encontrou um cabo parcialmente caído e o corpo do homem próximo à fiação.


A Polícia Militar foi acionada, assim como uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
No entanto, os socorristas apenas constataram a morte.

Perto do corpo, foram encontrados uma escada, uma mochila, um alicate e uma corda, materiais que, segundo as informações iniciais, seriam utilizados na tentativa de furto.

A suspeita é de que o homem acreditasse que os cabos fossem de cobre, mas a fiação era de alumínio.

Também existe a possibilidade de que ele estivesse acompanhado de outra pessoa.

A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Criminal, que realizaram os procedimentos necessários.



› FONTE: 24h News MS