Jovem morre no hospital 4 dias após ficar preso entre moto e muro
Publicado em 19/09/2019
Editoria: Trânsito
Bombeiros resgatando a vítima, no último domingo. (Foto: Diário Corumbaense)
Após quatro dias internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa de Corumbá, Luiz Henrique Gutierrez Vasquez, de 21 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (18).
A vítima foi encaminhada em estado grave para a unidade após colidir a moto que pilotava, contra uma pilastra do prédio da antiga estação ferroviária da cidade. O jovem ficou prensado entre a estrutura de concreto e as ferragens da motocicleta e só foi resgatado, devido ao uso de um desencarcerador do Corpo de Bombeiros.
Luiz Henrique foi resgatado inconsciente, com traumatismo craniano severo, fraturas expostas em três lugares da perna esquerda, no fêmur, no joelho e tornozelo da perna direita. O rapaz também teve queimaduras de 2º grau em um dos pés, por causa do escapamento, além de muitas escoriações pelo corpo. Conforme o Diário Corumbaense, desde então ele estava internado no CTI da unidade.
O rapaz não estava com nenhum documento pessoal e só depois foi identificado por familiares no hospital. Somente este ano, o Corpo de Bombeiros de Corumbá já registrou sete mortes no trânsito da cidade.
› FONTE: Campo Grande News