Militar morreu na tarde de ontem (16) após colisão entre a viatura e um caminhão na MS-162
O militar do Corpo de Bombeiros, Jocimar Carlos de Oliveira, 36 anos, que morreu na tarde de ontem (16) em acidente envolvendo uma viatura e um caminhão, na MS-162, entre Sidrolândia e Maracaju, será velado e sepultado em Anastácio, cidade onde morava com a família.
Após o acidente, o corpo do militar foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Campo Grande, onde passou por exame de necropsia. O corpo do Soldado BM Jocimar Carlos de oliveira será velado a partir das 14 horas na Central Pax Anastácio, localizada na rua Pires Cardoso, Bairro Novo Horizonte S/N, atrás do hospital de Anastácio. O sepultamento será às 17 horas no Cemitério de Anastácio. Jocimar deixa dois filhos.
O acidente - Jocimar seguia em uma viatura do Corpo de Bombeiros com o colega Heverton Jean Rocha Pontes, 30 anos, na MS-162, no trecho que liga as cidades de Sidrolândia a Maracaju.
Na entrada do distrito de Capão Seco, Jocimar, que conduzia a viatura, foi para o acostamento e, ao retornar para a pista para tentar fazer uma conversão à esquerda, foi atingida por um caminhão. Com a colisão, Jocimar morreu na hora.
Heverton ficou preso às ferragens, foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Sidrolândia. Depois de receber os primeiros socorros, o militar foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande.
Segundo a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, a viatura era do ano de 2014/2015 e estava em boas condições.