Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Homem é preso por tráfico no Patronato Penitenciário de Campo Grande

Publicado em 07/12/2019 Editoria: Polícia


Policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), prenderam em flagrante na tarde desta sexta-feira (6), A. A. G., 32 anos, flagrado com drogas no interior do Patronato Penitenciário de Campo Grande.
 
Conforme a Denar, os investigadores chegaram até o acusado por meio de denúncia anônima que informou que um homem em liberdade condicional receberia uma mochila com drogas, que seria levada ao Patronato Penitenciário por uma adolescente de 17 anos. 
 
Equipes de investigação e de inteligência da Denar realizaram diligências no local e flagraram a chegada da adolescente, que entrou no Patronato Penitenciário e entregou uma mochila a A. A. G.. O suspeito e a menor foram abordados e em revista os policiais encontraram na mochila 2 porções de cocaína,  porção de maconha, balança de precisão e a quantia de R$ 127 em dinheiro.
 
A droga foi apreendida e o acusado preso e encaminhado à Denar, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrução de menores, sendo em seguida colocado à disposição da Justiça.
 
A adolescente foi autuada e responderá a ato infracional análogo ao tráfico de drogas.
 


› FONTE: PC MS