Aquidauanense, Sete de Dourados, Comercial e Águia Negra garantem lugar na semifinal
Publicado em 01/04/2019
Editoria: Esporte
No Chavinha, em Itaporã, o Sete de Dourados tinha a maior vantagem do dia. Matheus Lucena chegou a colocar o Costa Rica a frente do placar aos 42 minutos do primeiro tempo, mas Sena tratou de empatar para o Sete aos 42 minutos, do segundo tempo e garantiu o time na próxima fase. Essa será a quarta participação seguida do Sete na semifinal.
No estádio Morenão, em Campo Grande, o Comercial reverte a vantagem criada do Corumbaense no primeiro jogo e também avançou. Juninho Pavi marcou logo no primeiro minuto do segundo tempo em uma bela finalização de fora da área e o 1 a 0 foi o suficiente para o Colorado passar.
Já o Águia Negra entrou em campo no Ninho da Águia precisando de uma vitória simples contra a Serc e a dupla de ataque resolveu. Guilherme marcou aos 31 minutos do primeiro tempo e Kareca fez aos 27 do segundo.
O Aquidauanense enfrentou o Operário - venceu em casa na semana passada e empatou no sábado jogando no Estádio Morenão conquistando a classificação.
Como ficou
Os duelos das semifinais vão ser disputados entre Comercial x Aquidauanense e Águia Negra x Sete de Dourados. Os jogos devem ser confirmados em reunião nesta segunda-feira na sede da Federação, mas a ida deve acontecer na quarta-feira em Itaporã e Aquidauana e a volta no domingo com jogos em Rio Brilhante e Campo Grande.
Em Aquidauana o jogo deve ser quarta-feira a tarde por conta de problemas com a iluminação do Estádio Mário Pinto de Souza (Noroese).
› FONTE: Gazeta MS