Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Rony e Marco Ruben brilham, Athletico (PR) faz 3 a 0 no Boca e assume a liderança

Publicado em 03/04/2019 Editoria: Esporte


O Athletico venceu o Boca Juniors por 3 a 0 em um dos jogos mais marcantes da história rubro-negra. Lucho González participou de dois gols, Rony infernizou a marcação e Marco Ruben anotou os três gols em jogo disputado na noite desta terça-feira, na Arena da Baixada, pela terceira rodada da Libertadores.
 
O Athletico colocou fim à sequência invicta do Boca Juniors (eram seis vitórias e um empate nos últimos sete jogos) e, de quebra, assumiu a liderança do Grupo G. O Furacão chegou aos seis pontos e ultrapassou o próprio Boca, que ficou estacionado nos quatro pontos. No fim, o time de Tiago Nunes colocou os argentinos na roda, e a torcida gritou olé.
 
Lucho González [VOL]: o camisa 3 ganhou a vaga de Tomás Andrade no meio-campo e correspondeu às expectativas. Jogou mais adiantado, quase como um camisa 10, ajudou na criação e ainda apareceu na área. Lucho participou dos dois primeiros gols, inclusive com uma assistência. Saiu nos 25 do segundo. Nota 8,0.
 
Rony [ATA]: a principal arma ofensiva do Athletico no jogo. Aberto pela esquerda, contou com o apoio de Renan Lodi e Bruno Guimarães. Veloz e driblador, infernizou a vida do lateral-direito Buffarini durante os 90 minutos. Cruzou para Lucho desviar e Marco Ruben marcar. Nota 9,0.
 
Marco Ruben [ATA]: quatro finalizações, três gols. Está bom ou quer mais? Em um, Lucho desviou, e ele completou para as redes. No outro, Bruno Guimarães cruzou, e o camisa 9 se livrou da marcação para finalizar livre. Depois, aproveitou rebote da trave e só cabeceou. Quatro gols em três jogos oficiais pelo Furacão. Nota 9,5.


› FONTE: Com informações Globo Esporte