Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Trabalho de Riedel em prol de Aquidauana é destacado por vereador

Publicado em 11/07/2022 Editoria: Política


Foto Vicente Gaeta

Foto Vicente Gaeta

Presidente da Câmara apoia Riedel e pede apoio da população aquidauanense
 
O vereador e presidente da Câmara Municipal de Aquidauana, Wezer Lucarelli participou de uma reunião ampliada no clube da ARPA com o pré-candidato ao Governo de MS pelo PSDB Eduardo Riedel na noite de quarta-feira (6), junto ao prefeito Odilon Ribeiro e lideranças politicas.
 
Durante a reunião, Wezer deixou claro seu apoio para Riedel e destacou o serviço desempenhado por ele enquanto secretário de Infraestrutura em Mato Grosso do Sul e seus motivos para ter o voto da população.
 
Enquanto discursava, o presidente da Câmara começou dizendo que o município está escrevendo uma das histórias mais bonitas dos últimos 30 anos, graças a parceria dos vereadores, prefeito Odilon e Eduardo Riedel.
 
"Muitos dizem que é a primeira vez que encontra o Riedel, mas vou mostrar pra vocês que não é a primeira vez. que encontram com Eduaro Riedel. Quando vocês descerem a Rua dos Ferroviários ele está lá. Quando você for fazer mamografia, ele está lá" apontou, dizendo que o pré-candidato tem atuado forte no município.
 
"Quando for para Piraputanga, ele está lá.Quando você pega a Rua da Lagoa Comprida você encontra com Eduardo Riedel, prefeito Odilon. Quando você passa por uma viatura do Corpo de Bombeiros, só falta estar escrito Riedel nela", continua.
 
Wezer ainda diz que a rerforma da Polícia Civil tem a participação do trabalho de Eduardo Riedel para Aquidauana. "Ele é muito mais presente aqui dentro e mais cohecido do que possam imaginar", reafirma.
 
Ainda enaltecendo o trabalho do pré-candidato, o vereador  pede ajuda dos aquidauanenses para que o município continue o seu desenvolvimento e para isso apoiem Eduardo Riedel ao Governo do Estado.
 
"Eu não quero um governador que eu precise marcar hora, eu quero um governador que eu possa passar a mão na maçaneta e cair para dentroda sala e trazer a atenção que o PSDB tem para Aquidauana", disse.
 
A manifestação do vereador e presidente da Câmara de Aquidauana está disponivel na rede social Aquidauana News - Click Aqui 
 
 


› FONTE: Redação O Pantaneiro