Depois de ser atacado por dois pitbulls durante uma caminhada em Ponta Porã, a 334 quilômetros de Campo Grande, o lutador de Muay Thai Ernesto Bocão voltou a se pronunciar nas redes sociais. Em vídeo publicado nesta segunda-feira (30), ele agradeceu pelas mensagens de carinho que vem recebendo e tranquilizou seguidores sobre seu estado de saúde.
“Quero agradecer todas as mensagens de carinho que estou recebendo de amigos, alunos, parceiros e até pessoas desconhecidas. São muitas mensagens, ainda estou dando aquela digerida da situação”, disse o mestre. “Bate alívio, graças a Deus, mas bate tristeza por ser uma coisa sinistra”, completa.
Ernesto sofreu ferimentos nas pernas e teve um dedo quebrado, mas destaca que, diante da gravidade do que poderia ter ocorrido, está bem. “Estou muito bem, dentro do que poderia ter rolado. As pernas machucadas, um dedo quebrado, mas isso é o mínimo”, fala.
O lutador reforçou que o objetivo ao divulgar o caso foi alertar a população sobre o risco de animais de grande porte circulando sem controle. “Minha maior ideia com os vídeos foi dar um alerta, uma chance de conseguir salvar sua vida. Isso poderia ter acontecido com uma criança ou com alguém que não tivesse condições de se defender”, completa.
O caso segue sendo apurado pelas autoridades locais.
› FONTE: TopMidia