Ele não chegou a ser identificado, mas não foi localizado pelas autoridades
Fred de Oliveira, de 53 anos, morreu ao ser atropelado na noite de domingo (14), no bairro Cristo Redentor, em Corumbá, a 429 quilômetros de Campo Grande.
Conforme as informações policiais, divulgadas pelo site Diário Corumbaense, as equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para atender o caso, mas ao chegar a vítima já estava sem sinais vitais.
Algumas testemunhas detalharam que o condutor do carro estava em um Chevrolet Ônix preto, mas abandonou o veículo na via e fugiu correndo a pé. O automóvel estava com a parte frontal danificada e o para-brisa quebrado.
As equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Técnica foram acionadas para atender o caso, fazendo os levantamentos iniciais a respeito do atropelamento. O carro permaneceu no local até ser removido posteriormente por familiares do proprietário.
O motorista foi identificado e encontrado em sua residência. A mãe do homem confirmou que seu filho havia saído com o veículo e tomou conhecimento do acidente por meio de terceiros. Ainda segundo o site, ela disse ainda ter tentado falar com ele, mas não conseguiu nenhum contato.
Diante da situação, o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, com agravante de omissão de socorro.
› FONTE: TopMidia