A vítima ficou com vários ferimentos pelo corpo; caso foi registrado na Deam e será investigado
Uma mulher de 40 anos foi vítima de importunação sexual enquanto almoçava com amigos em uma churrascaria localizada na Avenida do Poeta, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.
Conforme o registro policial, ela estava acompanhada de dois amigos comendo, quando um deles a segurou pelo braço e disse: ‘hoje vou dormir com você’. Diante da investiga, ele foi advertido pelo outro colega.
Ao pedir a conta e levar para realizar o pagamento, a vítima foi segurada pelos cabelos pelo suspeito. Enquanto tentava se soltar, o homem tentou beijá-la a força no meio da churrascaria.
Ainda durante o ‘abraço’, enquanto lutava para se soltar, a mulher foi agredida com um tapa no rosto. Câmeras de segurança do estabelecimento filmaram toda ação e poderão ajudar com as investigações. A Polícia Militar foi então acionada, fazendo os levantamentos iniciais e encaminhando as partes envolvidas para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Na unidade policial, foi constatado que ela apresentava hematoma no braço esquerdo e outros três na região da escapula. Todos os ferimentos foram causados pelo ‘amigo’ durante a ação.
O caso foi registrado como importunação sexual e será investigado.
› FONTE: TopMidia